12 de abril de 2011

Por que do titulo?

Bom pra quem ja me conhece a muitos anos ou ate meses ne...me deixo conhecer fácil..rsrs

Essa palavra confiança sempre bate a minha porta, sei que também bate na sua.

Bom o titulo quero que te leve a pensar por que confiar e descansar? Você pode perguntar

descanso para um cristao que vive na guerra nao esse blog nao é pra mim...Eu em uma época a

traz seria a primeira coisa que pensaria...Eu Confesso....mais depois que me vi ja tantas vezes

sem confiar e quebrando minha cara aprendi que confiar e descansar é o que mais o Nosso

Amado Senhor deseja...

Quando confiamos nos entregamos nos deixamos levar,porque sabemos que estaremos seguros

com aquela pessoa...Agora vc acha que O Senhor Jesus nao almeja da gente essa confiança...AH

como almeja ser o Nosso Pai que nos acolhe nos bracos, que nos esconde na sombra das suas

asas,e que ainda nos livra dos lacos...Poxa quem nao gostaria de ter da parte de outra pessoa

essa honra nao é verdade.... Então vamos em frente nessa jornada dando a Deus de fatoe

verdade nossa vida mostrando a cada dia que confiamos e descansamos Nele...Nao so hoje mais

ate o fim...

Espero que medite bjsss a todos e obrigado pela paciência de ler meu artigo rsrsrsr

Ate a Próxima...

2 comentários:

  1. Oi Faby!É verdade temos que confiar em Deus, e o descansar é deixar Deus agir da forma que Ele quiser não é?!Não é deixar de enfrentar as guerras mas saber confiar em Deus em primeiro lugar! Tá ligado essa é a Fé!

    ResponderExcluir
  2. Confiar também é não ter ansiedade. Se não confiamos não cremos, se não cremos não deixamos Deus guiar nossas vidas.Confiança é certeza e sendo assim nos entregamos nos seus braços, como uma criança que confia que o pai ou mãe, sempre cuidará dela. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik