17 de maio de 2011

Momentos de total comunhão; Qual é a sua cancao?




Bom na verdade amo muitas cancoes durante essa caminhada com Meu Amado Senhor Jesus ,

mais a que me marcou foi a do dia do meu encontro com Ele,(Meu Primeiro amor)....Como tem

um monte com esse titulo vou escrever ela....Ah: vou sempre te amar quero sim renovar o

teu Espírito sobre mim quero te abraçar e dizer o quanto me ajuda, Senhor...Como é bom estar

de joelhos e sempre te adorar o meu Senhor Jesus meu primeiro amor.....Já lembraram ne

rsrsr...Nossa essa cancao é muito linda lembro que já nem tinha voz de tanto chorar de alegria

por ter encontrado o verdadeiro Deus Aleluia que maravilha...

E então qual foi a sua....Conte o seu maravilhoso momento em que conheceu o amor da sua vida

O Senhor Jesus....

3 comentários:

  1. Bom a minha musica foi vem agora Espírito Santo eu estou aqui deixa a tua uncao fluir...ja sabe, foi um dia maravilhoso na minha vida,as vezes uma cancao vale mais que mil palavras,e através dessa cancao Deus falou comigo.Esse dia foi um dia especial na minha vida, muito forte.Deus abencoe

    ResponderExcluir
  2. olha a minha eXperiencia foi quando cheguei a igreja sentei no ultimo banco ,e nao tinha quase ninguem antes de comecar a reuniao fiquei olhando pra frente do altar na cruz e pro nome Jesus Cristo e o Senhor,estava tocando aquela musica eisme aqui,eu estava cheia de problema,angustiada foi ali Deus comecou a falar comigo em meios as lagrimas tive uma experiencia com Deus,sozinha ali no cantinho,depois daquele dia me entreguei de fato e de verdade...OBRIGADO MEU SENHOR ..CAROL

    ResponderExcluir
  3. minha musica foi "Meu Deus eu quero ter um verdadeiro encontro, vem enxugar as lagrimas k rolam do meu rosto....... do BISPO ADILSON. JAMAIS ESQUEÇO ESSE DIA. FÁTIMA

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik