9 de outubro de 2011

Sou loca y que???

 Pra vcsss que sempre falam que sou louca mais creio que é no bom sentido lembre se sempre do que esta escrito na palavra de Deus,e nunca deixe de ser vc mesma por que um dia alguem vai descobrir e é pior....Entao seja feliz com Jesus alegre se ...cante ...exalte...seja sincera...Deus se agrada disso...Eu sempre fui eu mesma e ate mesmo nas minhas loucuras Deus há me livrado sabe por que ...Pela minha comunhao com Ele e por nao ter medo de ser quem eu sou pois Ele me escolheu assim fazer o que rsrss (Mudei claro),mais tem coisas que se vc for falsa que adianta la na frente o oculto sempre é revelado.Seja vc mesma.       
Meu irmao falou isso pra mim uma vez e foi o suficiente para entender que quando Deus escolhe nao podemos julgar ninguem por que Deus sabe o que faz.

" Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes ." 1 Coríntios 1:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik