9 de outubro de 2011

Como posso crescer Espiritualmente?


Ola meus amados leitores poucos mais com qualidade,saiba que escrevi especialmente pra vc

ainda que nao atinjo a todos creio que os poucos que le as mensagens acabam por aprender algo...

mais vamos ao assunto de hj que sinceramente vi como um baita conselho e uma forte ajuda para
mim mesma,ja ouvi muitos pastores dizendo atende o povo e eu na realidade sempre amei muito

falar com as pessoas,amava fazer visitas,orientar etc...Mais como tudo nessa obra se nao

vigiarmos acabamos por deixar passar sem que percebemos ja nao estamos fazendo como

antes,tudo quando a gente é levantado a obreiro(a) é novo ate ai tudo ok mais e com o tempo ou

ate mesmo a falta de tempo como costumamos dizer quando somos cobrados de algo que

faziamos e nao fazemos mais,(ah pastor sabe o que é agora nao tenho tempo)eu ja disse essa

palavra muitas vezes, mais hj analizando um atendimento muito bom aqui na igreja,vi nos olhos

de duas jovens que com o maior prazer atendi a alegria de ouvir a voz de Deus.

Eu me senti tao bem,vendo a esperanca brilhar nos olhos daquele cujo ja nao tinha nenhuma

esperanca de seguir em frente,vi que ela olhava um caminho que sabe que nao será facil mais

que vai valer a pena,vi nos olhos dela o reflexo do que esta em mim ALELUIA ( O Espirito

Santo).

Quando terminei de falar com ela parecia que eu era o Gigante e todos minha

fraquezas,tribulacoes,etc.Estavam debaixo dos meus pés,que maravilha,mais pra eu me sentir

assim teve um segredo:

Quer saber entao leia o proximo post...

Amo vcs...se sabem qual é o segredo para crescer espiritualmente coloque ai um comentario e

vamos juntos analizar tudo o que escrevi e se vc ja acertou...bjsss ate mais


3 comentários:

  1. ola amei o novo estilo do blog mais é bem feminino rs..bom eu acho que pra crescer espiritualmente, temos que estar 24 horas em comunhao com Deus e acho que vc esta falando a respeito de tambem ajudar as pessoas.bom acho assim Deus abencoe e te inspire mais e mais .

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a sra, muito forte a palavra

    ResponderExcluir
  3. PARA CRECERMOS ESPIRITUALMENTE,SO DEPENDE DE NOS ,POIS JESUS DISSE PEDE O QUE QUERES E EU TE DAREI,TEMOS QUE SER SINCERAS E ESTAR PRONTAS PRA OUVIR QUAL E A PERFEITA E BOA AGRADAVEL VONTADE DE DEUS,POIS ELE FALA SEMPRE,MAS ELE ESPERA DE NOS ESSA ENTREGA,ESSE DESEJO DE QUERE-LO ACIMA DE TUDO....RESUMINDO A SINCERIDADE E TUDO PARA COM DEUS....ABRACOS ATODOS

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik