29 de abril de 2012

Como vc olha ???

No livro de Filipenses cap. 2 vemos o quanto necessitamos ser diferentes de tudo o que fomos ate hoje,pois o proprio Senhor Jesus desceu em forma humana e nao usurpou o ser igual a Deus mais se fez servo imagina a gente que estamos aqui e muitas vezes pensamos que estamos servindo quando na verdade estamos querendo é servir a nos mesmos.

Para e pense esses dias estava orientando uma pessoa pela internet e essa pessoa me falava dos problemas que ela tem com seu irmao pois os 2 sao da mesma igreja porem so sabem brigar ..
Ok irmaos nao sao faceis tenho os meus e brigavamos mesmo mais isso antes de ir na IURD...

Porém um detalhe que eu falei pra ela, se ele nao fosse seu irmao e tivesse te tratando assim mal te chamando de pertubada que vc é da universal que so tem ladrao o que vc faria? ela pensou e nao soube me responder pois é muito facil olharmos as pessoas como pessoas comuns mais na verdade teriamos que olhar a todas como almas

Se ele fosse uma alma que Deus colocou pra vc salvar vc o rejeitaria,claro que nao pois uma alma é muito valiosa para ser rejeitada,entao antes de brigar seja com quem for (marido,filhos irmaos amigos)etc...
Pense nisso, eu confesso que falo pra caramba mais depois que pensei nisso deixei de brigar por qualquer coisa pq 1 nao vale a pena e 2 é uma alma e o que eu disser pode levar a pessoa para o inferno e eu particularmente nao quero ajudar o diabo..

Entao vejamos aos outros como nossos superiores e jamais esqueca que Jesus foi servo e quem sou eu para nao ser tambem...


Abracos a todos espero ter te ajudado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik