20 de abril de 2013

Ele me disse Vai, e eu Fui!!!




Ola amigos esta sra. que acompanhamos nessa foto, como você pode ver ela estava com essa ferida já uns 8 meses e me disse que já não sabia mais o que fazer, então foi quando eu disse a ela que Deus enviou a resposta ao seus clamores e que estávamos ali para resolver o seu problema...
Quando terminei a oração conversei e a convidei para ir na Igreja Universal mais próxima de sua casa, ela chorou e disse que já não estava sentindo dores, então você vê quando saímos para evangelizar temos que não somente chamar a pessoa para ir ate a igreja e sim resolver os problemas delas, pois Jesus disse:

E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. 
Lucas 9:1-2

Ainda que a pessoa não vá ate a igreja porem o nosso objetivo é levar o reino de Deus através de nos ate aqueles que estão sofrendo, e cada um que faca a sua própria escolha, porém vamos ser instrumentos nas mãos de Deus...



ELE ME DISSE VAI E EU FUI!!!! PARTE 2

Resultado depois de 1 mes que fomos fazer a oracao...pela carinha dela esta feliz...mais claro agora que  mostrei o caminho ela terá que escolher....

           




2 comentários:

  1. Uno de nuestros grandes placeres es saber que personas como esta no tuvo que llegar a la iglesia para recibir el milagro, sino que nosotros mismos con la dirección de Dios pudimos llevar el milagro a ella,a si mismo como el Señor Jesús lo hizo con miles de personas, de la misma manera lo estamos haciendo en La IGLESIA UNIVERSAL DEL REINO DE DIOS (pare de sufrir) hoy en día. Dios la bendiga señora para que usted siempre siga formando parte de esta obra.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado Dona Faby ... Essa é minha lei!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik