20 de agosto de 2012

Minha vida representada por essa foto!!!

Minha vida era assim mesmo como essa fotografia tudo negro e triste.

Bom continuando as historias da minha vida, voltando ao ultimo dia que eu falei que uma sra crente foi em casa,entao depois disso eu achava que o mal que estava na minha mae 

era o maximo, se ate a mulher que se entrou em minha casa com tanta fé e nao conseguiu fazer nada,entao de ai eu achava isso o maximo,porém dentro de mim eu me sentia muito 

triste sem direcao ,com um vazio que eu chorava sempre porem nao na frente de ninguem porque sempre tive esse pensamento eu chorar na frente de alguem e mostrar que sou fraca eu nao.

Bom continuando minha mae ia na ubamda e eu a acompanhava era pequena porém me lembro de tudo,minha mae sempre me levava para ajudar ela a fazer os trabalhos nas 

encruzilhadas etc.bom da pra imaginar que nao tive uma infancia como as outras criancas eu quase nao brincava e quando eu brincava minha mae manifestava um espirito chamado 

de (ere),bom ate que no comeco eu achava legal porem quando a gente nao fazia o que eles queriam eles me beliscavam e sempre moviam as coisas em casa ...a panela uma vez 

abriu a tampa sozinha quando eu fui pegar a comida ,ai falei mais quem foi ela
me disse o nome e eu disse fala pra ela que nao quero ajuda, e assim nos acostumamos a 

ver coisas que geralmente as pessoas iam sair correndo,nao que isso era legal mais ja era normal pra gente,o unico que nao via nada ou pelo menos nunca falou era meu pai que nunca aprovou pois era catolico de carteirinha...

Vou ficar por aqui e na proxima contarei a respeito das cobras em minha casa e a coisa comecou a piorar...Espero que vc que ainda vive nessa situacao possa assim como eu ter 

um encontro com o verdadeiro Deus, o Sr.Jesus quer e é o unico que pode libertar e te dar um novo coracao...aproveite as oportunidades...

bjsss a todos e obrigada por visitar meu bloguinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik