5 de agosto de 2012

Porque Eu???





Ola novamente rsrs

Bom estava meditando e como foi boa a meditacao espero que seja pra vc tambem...

É uma coisa bem simples porém se vc nao parar pra pensar vai achar besteira, mais se vc analizar creio que te servirá para algo um dia ou ate mesmo agora...

Porque o Sr.Jesus sofreu por nós???

ok pensou, respondeu....?

Agora vem o que falou pra mim..

Bom se eu nao passar lutas aflicoes, perseguicoes, enfim o deserto, como poderei ajudar as pessoas que Ele quer enviar a mim com esses mesmos problemas...???

Eu so entendo uma dor quando eu mesmo passo por ela, entao ainda que vc esteja se sentindo sozinha em um deserto arido e vc esta com muitas sede...assim tambem sao as pessoas que viram ate vc buscar ajuda...

Porem para que vc seja usada e esteja no proposito que Deus separou pra vc....Será necessario nesse periodo de tribulacao ou deserto como queiram chamar...sera preciso depender de Deus e ouvir a sua voz ,ser forte e assim vencer e aprender o que Ele quer te ensinar atravez dessas aflições...

Lembre: Pai, se for possivel passa de mim esse calice, mas que nao seja feita a minha vontade e sim a Tua..
( Mateus 26)

É isso entao agora medite e deixe Deus falar a vc ...

DESERTOS LUGAR PARA SE OUVIR A VOZ DE DEUS E NÃO LUGAR DE RECLAMAR NEM DE TOMAR DECISOES, LUGAR SOMENTE PARA MEDITAR...APROVEITE OS SEUS DESERTOS, POIS DEUS FARÁ DELE UM MANACIAL DE AGUAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik