10 de fevereiro de 2013

Godllywood Mudou meu estilo de Viver


Ola meus amados
Venho aqui hoje somente para incentivar aqueles que entram no meu blog para que participem dos desafios godllywood, pois realmente eles mudaram minha maneira de ver as coisas...

Voce que já faz e realmente esta fazendo querendo que Deus venha te mudar pode ter certeza que esta vendo grandes mudanças tanto no seu interior como no seu exterior...Conto minha historia um pouquinho, antes do desafios eu vivia uma vida normal, mais não estava mais fazendo o melhor em algumas coisas que sei que deveria tanto para glorificar ao Meu Senhor como também para poder dar uma melhor assistência ao meu marido, e minha aparência nossa isso nem quero lembrar....Nao vou dizer que mudei tudo mais estou passo a passo mais o mais legal de tudo é como o encontro com Deus, vc que ja teve sabe como é quando vc encontra a Deus de verdade o que mais vc quer é que as pessoas encontrem Ele também e é isso que estou sentindo todos os dias quando acordo, querendo evangelizar para o godllywood rsrsr, pois sei que é uma mudanca tao boa que quero que todos façam também e sintam a satisfação de ver que nos somos fortes e que podemos ser modernas a moda antiga que Maravilha o gozo é muito grande, então eu convido vc a participar e ver muitas mudanças em todos os sentidos de sua vida...

Aqui fica algumas amigas que consegui creio que atravez dos meus desafios e cambios elas entraram tambem e se nao foi isso nao tem problema a gente segue em frente o importante é tentar sempre ajudar as pessoas em tudo e como sempre digo o melhor em ajudar é quando ninguem esta te vendo ...bjsss

Las quiero mucho...Vamos exparsir esa semilla mas y mas...
Godllywood En Republica Dominicana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik