14 de fevereiro de 2013

Para meditar... Quem é vc???

Realmente muito forte essa cancão ,pois muitos estão vivendo de aparência  não estou aqui para julgar ninguém mais fala serio como uma pessoa pode viver no engano ou tentar enganar a Deus, isso nunca vai acontecer pois a Deus ninguém pode esconder nem enganar, ok mais vc pensa que esta então enganado ao homem e me responde uma coisa de que isso tem te servido pois um dia sua mascara vai cair não adianta pensar que vc sempre vai conseguir ser educada, sempre estilosa ou sempre ser humilde, todos temos defeitos, por mais humildes que sejamos algumas vezes deixamos de ser, claro que para os sinceros de espirito logo se da conta do que fez de errado e sabe pedir perdão...

Sao tantas coisas que da pra falar nesse assunto mais como eu recebi essa cancão por Email e realmente meditei gostaria que vc também ouvisse essa cancão e meditasse quem ha sido vc quando ninguém vê???

Eu sempre falo isso as minhas amigas, o melhor em fazer ou servir é: Quando ninguém esta te vendo admiro muito quando as pessoas fazem as coisas para aquelas que ela sabe que não vão retribuir, foi assim com o Senhor Jesus mesmo sabendo que muitos não iam crer Nele mesmo assim se entregou por cada um de nos...

Reflita nessa cancão e se precisa mudar, mude, não é fácil mais eu tiro de mim todas as vezes que me vi em situações que somente Deus poderia me livrar e falei a verdade Deus me livrou e me abençoou  e por que seria diferente com vc, não perca sua salvação por coisas passageiras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik