19 de junho de 2011

Um carinho especial pelo Senhor Jesus

Ola estava lendo o blog da dona viviane e vi uma mensagem muito bacana a respeito do zelo

nossa como me ajudou e me fez lembrar de tantas coisas na minha vida.Bom ela esta falando que

quando a pessoa conquista algo com dores e sacrificios ela tem um zelo especial por aquilo que

tanto sofreu para ter.E pra variar é assim comigo as vezes (sempre rsrs) sou muito zelosa com

minhas coisas pois sei o que tive que fazer pra conquistar,mais lembrei de algo muito mais

importante o Espirito Santo,nossa esse sim foi uma luta ardua para ter,lutando contra o meu

eu,contras minhas vontades e tem sido ate hj pois a carne sempre quer falar mais alto.Mais pelo

zelo de querer estar sempre em comunhao com Ele e nunca perde -lo faco qualquer coisa pra me

manter longe das magoas..longes de tudo e de todos aqueles que querem fazer eu perder o meu

Azeite precioso.Entao se as vezes for necessario vc ser chatinha pra nao perder o que conquistou

com tanto sacrificio seja . Melhor é a repreensao franca do que o amor encoberto...é melhor

tomar um fogo do que ser enganado nao é mesmo.

Bom a palavra do dia é tenha zelo pelas suas conquistas.Quando estiver desanimada lembre-se

vale a pena jogar tudo fora e passar todo sofrimento de novo,ou lutar e vencer mais esse

obstaculo..



Bjsss a todos obrigado por visitar meu blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik