5 de março de 2013

Aprendendo a dizer nao....

Olha o titulo realmente é o que é!!!

Quem me conhece realmente sabe que tenho esse grave problema, eu nao sei dizer nao, e nao sei deixar uma pessao falando sozinha, ainda que eu nao diga uma palavra eu com certeza estarei prestando muita atencao e olhando para a pessoa pois acho horrivel falar e a pessoa ficar olhando o vento....
Porem por esses dias lendo o livro A mulher V( Por Cristiane Cardoso), eu pude compreender que tem coisas que estao tomando muito meu tempo e concluir que é pela minha atencao dobrada que tenho em relacao as pessoas, as vezes nem quero conversar mais fico ali escutando de maior boa vontade, porem aprendi que nao posso perder tempo, preciso priorizar, preciso ter uma disciplina em minha vida, e minhas caras amigas desculpe se algum dia terei que pedir permisso por nao poder ficar batendo um papinho com vcss...

Olha pra mim é muito dificil mais decidi uma coisa em minha vida, me disciplinar e se for necessario aparentemente perder algumas coisas assim eu farei, porem quero ser melhor e ser organizada, claro nao serei uma chatinha nem quero dizer que nao vou falar etc... Porem tem coisas que a gente pode e deve cortar ate mesmo para nao nos contaminar com as coisas desse mundo....

E vc, o que tem te tirado a atencao depois que o dia passa é tarde para se lembrar de tudo o que vc deveria ter feito...bjsss

E li isso foi muito inspirador espero que seja pra vc tambem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik