19 de março de 2013

Sai fora Jacaré



Ola hoje meditando em algumas coisas que andei ouvindo estava meditando, e percebi o quanto temos que tomar cuidado tanto com as palavras ditas como também as palavras que ouvimos, muitas são as vezes em que as pessoas vem com palavra negativas e a gente acaba sendo receptor dessa negatividade e se não vigiarmos acabamos por perder o foco, eu sinceramente não quero ser lixeira e muito menos ser um lixo como as minhas palavras, por isso devemos estar atentos a tudo...sabe aquele dia que vc acorda com toda a  tenham medo de agir, pois é melhor perder uma falsa amizade que perder a visão...
Eu recebi uma palavra hoje que na hora ate me irritou (SE SABIA A FULANA ISSO?) mais como eu ja estava em Espirito, só disse assim,isso nao é verdade, isso foi assim...( Nao entrarei em detalhes), mais enfim deixei a pessoa sem graça para que ela perceba que tudo o que falamos terá uma resposta...
O Jacaré é assim parece tranquilo e pacato, mais quando abre a boca é melhor sair de perto...

Se vc quer respostas boas então fale coisas boas...VIVA EM ESPIRITO...

Um comentário:

  1. Devemos tomar cuidado com as palavras que recebemos, pois na maioria das vezes são para nos desanimar e assim acaba nos implantando a semente da malícia,que por sua vez nos afasta de Deus.... O diabo é sujo .

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik