29 de março de 2013

E se vc fosse comparada a uma cadela???


Meditando sobre a palavra de Deus... em Mateus 15. 21 conta a historia da mulher cananeia creio que a maioria já conhece...

Porem o que quero deixar claro aqui para que vc medite é o seguinte:
Quantas vezes o pastor ou a esposa nao te deram Bom dia...e vc se sentiu mal?
Quantas vezes alguém te disse uma Palavra Negativa e vc se sentiu pra baixo?
Quantas vezes a sua consciencia te Acusou dos seus pecados e vc se sentiu a pior criatura do mundo?
Quantas vezes zuaram com a sua fé e vc pensou em Desanimar?
Quantas vezes vc chega em algum lugar e ninguem te da atencao?
Quantas vezes vc falou com alguem e a pessoa nem prestou atencao em vc?

Bom tem muitas coisas que poderiamos escrever aqui nao é mesmo? Porem o que quero dizer é se a mulher cananeia parasse para escutar o que o Próprio Sr.Jesus estava falando pra ela, vc acha que ela ia conseguir o milagre que necessitava?

Claro que nao se ela usasse de sentimento certamente essa passagem seria diferente, ela voltaria para sua casa reclamando para as outras pessoas o que Jesus falou com ela...

Vc viu aquele homem que chamam de Jesus, eu fui la e ele me tratou mal!!!
Ele disse que eu nao era nascida de Deus!!!
Eu nao gostei da maneira que Ele se dirigiu a mim na frente das outras pessoas!!!
Etc....

Bom o resumo seria: Jesus disse que Ele veio as ovelhas perdidas da casa de Israel , porem quando a mulher falou ele respondeu: Na linguagem de hoje seria, Eu tenho que atender os meus filhos, nao aos cachorros!

Imagine se fosse hoje o Pastor falar assim com vc??? Seja vc quem for???

VC SAIRIA FALANDO O PASTOR ME CHAMOU DE CACHORRO!
OU VC SERIA COMO AQUELA MULHER QUE SE HUMILHOU DIZENDO:
ATE OS CACHORRINHOS COMEM DAS MIGALHAS QUE CAEM DA MESA DO SEU DONO!

Ela se entregou nesse momento reconhecendo que nao era nada e que Sim Ela queria Jesus como Dono dela...que maravilha... Então agora vamos refletir, quando vc é repreendida...

Qual tem sido a sua reação???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik