6 de maio de 2013

Como se livrar das palavras negativas!!!


Palavras negativas é o que mais a gente costuma ouvir, as vezes ou na grande maioria das vezes quando a gente esta em uma guerra danada sempre vem alguém e em vez da pessoa te ajudar as vezes ela pensa que esta ajudando mais na verdade te deixa muito mais ansiosa que antes de ter ouvido ela....

Porém o que quero falar mesmo é a unica coisa que funciona nessa hora, pois analise bem...Quando você recebe qualquer palavra que seja, você começa a digerir digerir ela então ai você começa a analisar e das duas uma ou você fica la em cima ou você termina por ficar com duvidas medos e das coisas que ainda nem aconteceram quantas foram as vezes que você por receber uma palavra mal já fica morrendo de medo e pensando ai o que sera que vai acontecer comigo etc....Bom para eu não me estender mais creio que você já sabe o que estou falando né....

Então meu segredinho é tao simples, eu recebi e gostaria de compartilhar com você...
Eu recebi uma palavra e essa palavra foi tao ruim que na hora eu senti o peso, então o que eu fiz, falei com Deus, eu não ajoelhei nem nada, mais eu falei meu Pai me ajuda a sair dessa,parecia que o inferno veio ate mim para me desanimar e na mesma hora Deus falou o que eu tinha que fazer e sem medo eu fiz, fui ler uma passagem que foi o próprio Deus que me mandou e eu não deixei pra depois não na mesma hora peguei minha bíblia e li...Olha que forte.


 O deserto e a terra se alegrarão; o ermo exultará e florescerá como o narciso.
 Florescerá abundantemente, jubilará de alegria e exultará; deu-se-lhes a glória do Líbano, o esplendor do Carmelo e de Sarom; eles verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus.
 Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes.
 Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus; ele vem e vos salvará.
 Então, se abrirão os olhos dos cegos, e se desimpedirão os ouvidos dos surdos;
os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; pois águas arrebentarão no deserto, e ribeiros, no ermo.
A areia esbraseada se transformará em lagos, e a terra sedenta, em mananciais de águas; onde outrora viviam os chacais, crescerá a erva com canas e juncos.
 E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco.
Ali não haverá leão, animal feroz não passará por ele, nem se achará nele; mas os remidos andarão por ele.
Os resgatados do SENHOR voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido. Isaías 35

Gente é muito forte, vou acabar por aqui pois imagino que se você estiver passando pelo que eu passei seguramente você já esta alegre não é mesmo então aproveite para agradecer a Deus pela renovação da nossa fé...

Fiquei como no Ah que dia....

E Obs. recebeu uma palavra negativa corre para Deus.

beijosss a todos

Um comentário:

  1. Realmente o Senhor Jesus é nosso melhor amigo devemos correr ao seu encontro, contar com Ele em momentos dificies, Ele pode e renova nossas forças para vencermos e passarmos por qualquer situação.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik