8 de agosto de 2013

Promessa é Desafio....23

23 Refazendo 2 Mesa ...

Eu tinha um serio problema com mesa e quem morou comigo sabe que tinha o péssimo habito de comer no quarto ( só Deus ), para mim é complicado explicar pois desde criança comemos assistindo tv...então a mania seguiu, mais estou mudando devagarinho rsrs....Então para isso fiz uma mesa simples de cafe da tarde para meu esposo...esta simples mais não importa o que vale é a intenção...E dou uma dica não pare de fazer seus desafios por causa da sua condição, de o seu melhor isso é que importa e seguramente Deus te honrará..


Quanto ao Desafio 24 estou trabalhando nisso por que não que eu não acorde cedo mais só se precisar e sei que não posso ser assim, hoje por exemplo acordei cedinho e pude fazer muitas coisas que geralmente não me daria tempo , sei que acordar mais cedo é bom mais a preguiça queria me pegar, mais eu já resolvi vencer essa minha vontade, isso esta em minha lista de mudança e vou seguir lutando ate isso e outras coisas mais se tornarem um habito normal....

Obrigado a todas que me incentivam a ser melhor...bjsss

3 comentários:

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik