14 de dezembro de 2013

Ausencia







Ola meus amados sei que ando sumida rsrs...peco desde já desculpas a todos os leitores do meu blog...
Quero explicar que esse é o ultimo mês de rush no godllywood então por isso estou me dedicando ao máximo, e como não gosto de escrever nas pressas nem fazer as coisas de qualquer maneira por isso não estou escrevendo por enquanto...nem colocando o áudio do livro....Sei que estão esperando a historia das arvores....e o seguimento dos livros Garota Sexy e também Autoridade Espiritual....Mais não desanimem logo vamos vir com muitas novidades, lembrando que também ajudo em outros blogs e paginas no face então vamos chegar nesse 2014 com muitas novas...e espero que vc passe muito bem esse final de ano que Deus abençoe muito vc e sua família.
Mais lembrando sempre que estou aqui para ajudar seja o que for sabem que pode me deixar uma mensagem né ou seu nome para a oração no final desse blog...bom os amo muito....fiquem com Deus e me aguardem o ano que vem ...bom se me der mais tempinho eu escrevo mais beijokas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik