7 de março de 2015

Quem eramos nos?


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.

1 Coríntios 1:27-31




Lembro muito bem o dia em que meu irmão me disse essa palavra, no momento achei bem interessante, mais só fui entender o verdadeiro significado depois.
As coisas loucas, a quem Deus escolhe, pode reparar todos os que eu conheço que hoje estão em Cristo, eram pessoas viciadas, alcoólatras, mentirosas, feiticeiros, idolatras e etc, e que hoje vivem de fato essa palavra pois quem mais além Dele iria querer alguém assim problemático, sem nenhum respeito ao próprio corpo e até a vida, pois a maioria pensavam dia a dia em tirar a sua vida.
E assim também fui eu, viciada em bebidas, chega ficava caída na rua, era jovem e já estava assim realmente me entreguei a isso pois sentia um enorme vazio em mim, e por isso por 3 vezes tratei de tirar minha vida, mais me lembro muito bem o dia em que ouvi a voz de Deus claramente, e me disse não faca isso que Eu tenho a solução, mal sabia eu que um dia eu iria lhe servir com toda a minha vida, daquele dia em diante começaram os convites para ir em algumas igrejas, porém eu demorei um pouco para começar a ir em alguma.
Mais não é de mim que quero falar, quero falar de nós, é isso mesmo nós, que muitas vezes por já estar anos na igreja nos esquecemos da onde Deus nos tirou, quantas são as vezes que nos achamos no direito de julgar, de falar EU ACHO, a condição de servo, morreu....
Amigos leitores desse humilde blog, quero dizer lhe algo tudo que até hoje aconteceu com você, não é mérito seu e sim daquele que nos libertou que nos tirou das trevas, então por favor faca um favor a você mesmo, SE ENXERGUE...
Lembre dessa palavra ai em cima, Ele nos escolheu assim quando ninguém queria para que a gente nunca se esquece e se alto glorie, mais que toda Gloria seja dada a Aquele que nos salvou, e nos deu seu Espirito para que possamos com mais clareza escutar lo.
Espero que a cada dia vivamos em servidão e escravidão para Cristo assim como Paulo, para que quando chegue também a nossa hora de partir de esse mundo, possamos ver - lo Face a face.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik