26 de junho de 2013

A Condenação





Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado. 

Romanos 14:22-23

Sempre gostei dessa passagem se puderem leia todo o capitulo 14...

Porém o que venho dizer aqui hoje é sera que você realmente tem se encaixado nessa passagem, digo isso porque as vezes me passam coisas que sou obrigada a parar para analisar se de fato, eu estou na fé e se as pessoas com quem eu converso me ajudam ou na verdade querem deixar alguma sementinha em mim...

Eu sempre digo que para ganhar uma alma eu me coloco na situação da pessoa...ou seja...se ela é jovem procuro falar com a pessoa coisas de jovem e esclarecer as duvidas ajudar nos medos que ela tiver..etc...

Assim também com as pessoas mais velhas, tenho muito mais educação e cuidado para falar quando as pessoas já tem uma idade avançada...

Porém o que vivo realmente é: As pessoas chegam ate nos querendo ajuda um exemplo, do que adianta eu tratar essa pessoa me achando de alguma forma superior a ela, será que assim de fato eu estaria ajudando ela,olha eu aprendi assim e me tem feito muito bem e gracas a Deus ate hoje as pessoas que pediram ajuda foram porque viram que podiam confiar em mim.

Então fica a dica e a meditação pra você que as vezes se sente superior as outras pessoas...As pessoas só pedem ajuda quando ela confia em você  e vê que você não é somente alguém com um titulo e sim um amigo(a), em que ela pode conversar sobre todas as coisas que você não sairá espalhando por ai e muito menos julgar la....

Então tome cuidado para que você não se engane, porque se você fizer algo que não provem da fé ,é pecado e as vezes você se acha a Dona Perfeição...

Um comentário:

  1. Olá Fabi,

    Sou a autora do blog Reticências, aqui nesse link tem dicas pra preencher o formulário.
    www.confieydescanse.blogspot.com

    Se tiver alguma coisa que não saiba preencher vc me fala que te explico. Boa sorte na promoção!

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik