4 de julho de 2013

Cuidado!!!




 A bíblia relata certa história de quando o apostolo Paulo e Barnabé foram pregar a palavra de Deus  na ilha de Pafos. Obedecendo o que Deus havia pedido a eles,  tudo direitinho, já pregando a palavra de Deus a um homem que a bíblia destaca chamado Sergio Paulo,  eles se deparam com um homem chamado Barjesus, homem este  que a bíblia relata como mago, judeu e falso profeta.

Esse mesmo tenta frustrar  o trabalhos dos apóstolos naquele lugar , procurava levar para longe da Fe aqueles que ouviam o que os Apóstolos pregava. Ou seja um falso profeta ate nos tempos de Jesus um joio no meio do trigo.
Imediatamente o Apostolo Paulo cheio do Espirito Santo percebendo isso , com toda sua revolta diz: “ Ó cheio de todo o engano e de toda maldade  filho do diabo, inimigo de toda justiça! Não cessarás de transtornar os caminhos do Senhor  ¿ “  ( Atos – 13 . 10 )

Dando continuidade a leitura no texto sagrado  veremos que o apostolo amaldiçoa Barjesus   fazendo cair a mão de Deus sobre ele e deixando o cego.

Agora pense comigo essa historia se repete ate hoje nos meio do povo de Deus. Você que faz o que  Deus te pede, obedecendo tudo certinho,  sempre ao olhar em sua volta se depara com alguém  querendo contaminar a sua fé mesmo dentro da igreja,  se disfarçando de cristão.

Por isso devemos tomar  cuidado, para não deixar se levar pelas atitudes deles. Devemos  fazer como o apostolo Paulo fez tomar atitudes  baseadas no Espirito Santo e deixar que eles façam o que não podemos fazer.

Cuidado com os Barjesus da vida... 

Continua...


                 








Escrito por Pamela Moreno


Um comentário:

  1. Foi um prazer colaborar com o blog da senhora dona Faby enorme beijinhos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik