9 de julho de 2013

Desafios Godllywood



23 Estou fazendo novamente o 11 dos penteados e o 2 fazer algo para minha familia...Aguardem...rsr
24 Ta dificil mais tentarei novamente essa semana que é dormir cedo para acordar mais cedo...
25 Proposito após 40 eu postarei as mudancas...Na fé...









Como desafio 30 era para incentivar as outras que fazem tambem os desafios la no face, olha é muito bom ver as tarefas das outras pessoas ate mesmo para nos inspirar, pois vi senhoras que passaram toda a roupa ou seja nao ficaram dando desculpas pela idade e outra que deixou tudo impecavel...Amei ver os desafios nos da mais forca para continuar a ser melhor...

Um comentário:

  1. A cada dia que passa estou amando fazer os desafios...Nossa é uma mudanca que acontece dentro da gente e claro se reflete no nosso exterior...Muito bom mesmo Obrigado ao meu Deus por inspirar a d.Cris....

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik