2 de setembro de 2013

Meditação Salmos 4


Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em vexame? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? 
Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele.
Irai vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai. 
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles, quando lhes há fartura de cereal e de vinho.
Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu, Senhor, me fazes repousar seguro.

De todo esse salmos uma coisa é certa aquele que permanecer fiel independente das circunstancias vividas Deus sempre o fará habitar seguro, não tenhas medo quando enfrentar uma situação de injustiça, se você permanecer crendo e confiando em Deus, sendo justo e dependendo somente Dele e não de homens pode ter certeza Ele te fará brilhar como nunca imaginou, pois as promessas Dele não falham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik