17 de setembro de 2013

Desafio Godllywood 40 a 43

Pra quem ainda não sabe eu estou super feliz porque estou participando do rush, porém como ja tinha feitos esses desafios vou postar los enquanto eu conseguir vou seguir fazendo pois só me faz bem, me trouxe uma mudança enorme e sei que tenho que mudar ainda mais por isso seguirei fazendo.
Aconselho que você também participe creia não é uma perda de tempo...
http://www.cristianecardoso.com/





É eu sei falta o 42 customizar uma roupa como disse tenho dificuldade com artesanato mais estou trabalhando nisso e logo postarei rsrsr...bjsss a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik