17 de janeiro de 2014

Valor?




Valor uma palavra que implica muitas coisas no nosso dia a dia...
No dicionario a palavra valor significa :
Qualidade de valente; bravura, coragem: soldado de valor.
Merecimento, mérito: ação de muito valor.
Você percebe que o valor tem um significado muito forte no que diz respeito ao caráter da pessoa.
Porém eu te pergunto você tem sido uma pessoa de valor ou seja uma pessoa de caráter?
Sua resposta geralmente será que sim afinal você não tem defraudado ninguém não é mesmo e nem veio a sua mente algo mal que você tenha cometido.
Porém quando eu lembrei dessa palavra valor logo me veio algo que aconteceu comigo que Deus me cobrou na mesma hora quando por um instante deixei de dar o devido valor ao chamado que Ele me fez para o altar, para servir lo ...Geralmente as coisas que escrevo nesse blog são pessoais experiencias vividas por mim ou por alguma amiga, não me envergonho porque a cada dia tenho aprendido e sei que coisas boas como sempre digo tem que ser compartilhadas para ajudar outras pessoas, pq nos não somos perfeitos porém buscamos sim a perfeição e isso para a Gloria do nosso Deus, mais enfim...
O que aconteceu comigo:
O pastor da minha igreja me falou vai evangelizar!!!
Eu nem respondi nada mais dentro da minha cabeça veio esse pensamento!!!!
Porque ele também não vai???
Eis ai o grande problema da gente ficar amarrado....analise.
Pra que eu fui chamada?
Porque eu quis ser obreira?
Porque eu disse Eis me aqui Senhor?
Eu quero te servir!!!
E quando Deus te chama ou te manda servir ....Você questiona.
Na minha cabeça foi porque eu tinha acabado de chegar do hospital que estava evangelizando....
O pastor sabia? Não!
Mais Deus sabia que poderia contar mais comigo, e que melhor do que estar na igreja jogando conversa fora, era eu estar preocupada com o mais importante as almas e como consequência também em minha salvação.
Gracas a Deus na mesma hora eu fui repreendida, pelo pastor? não pelo próprio Deus...
E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;
Porque o Senhor corrige o que ama,E açoita a qualquer que recebe por filho.
Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?

Hebreus 12:5-7
Ele me ama e por isso cuida de mim e agradeço a Ele a cada dia pelas minhas novas experiencias...
E você já negou o seu chamado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik