1 de abril de 2014

Lembranças





Na historia desse rei diz que ele fazia o que era mal perante os olhos e Deus e fez com que as pessoas também não tivessem temor a Deus e acabaram adorando a outros ídolos.
Leia mais da historia: 2 crônicas 21
Mai o que venho trazer aqui hoje é um assunto que me chamou muito a atencao lá no versículo 20 que diz:
Era da idade de trinta e dois anos quando começou a reinar, e reinou oito anos em Jerusalém; e foi sem deixar de si saudades; e sepultaram-no na cidade de Davi, porém não nos sepulcros dos reis.
2 Crônicas 21:20

E o que tem passado nos dias de hoje, vemos que muitas são as pessoas que nos deixam saudades pelo seu bom caráter, pela sua doçura na maneira de lidar com as pessoas, pela sua firme palavra ou seja não é uma pessoa mentirosa, e não contaminam as outras ainda que ela esteja passando lutas ou ate mesmo injustiças.
Agora quero atravez desse versículo te perguntar, será que você tem deixado saudades por onde passa, ou as pessoas da gracas a Deus quando você vai embora?
Isso me refiro a nos que fazemos a obra de Deus, seja ela no altar ou no átrio, não importa.
O pastor chega na igreja e se acha o maioral, fica irritado com as crianças que estão no salão, não tem educacao para atender as pessoas, pensa que porque ele é a autoridade maior daquela igreja pode sair gritando com todos, e muitas coisa mais analize - se a si mesmo.
A esposa do pastor, pensa que ela é a pessoa mais consagrada, só ela é de Deus, as obreiras são como suas servas, como na época bíblia que as rainhas tinham suas servas que ela mandava e as coitadas nem podiam dar a sua opinião, não sabe tratar a pessoa com respeito, pensa que pode mandar, ao invés de ser o primeiro exemplo a ser seguido, não ela manda mais fazer uiiii ta difícil.
A obreiras (os), os que servem no átrio também tem seu papel, pois é bem difícil ver hoje em dia pessoas que realmente estão preocupadas com as almas que chegam na igreja, já não atendem as pessoas, limpar um banheiro....ai não minha unha, fiz hoje, e outra que uma vez me disse que não chorava na busca para não manchar a maquiagem, olha é o cumulo do absurdo...
São pessoas assim que vão e não marcam nada em sua vida e nem na vida do povo, e como você tem sido obreira, é você mesmo que quer casar com um pastor, você vai embora e que vão dizer de você quando sair da sua igreja, será que vão lembrar de você como aquela obreira dedicada, será que se um dia você voltar para igreja onde você era obreira o povo vai dizer gracas a Deus ela voltou para nos ajudar, ou vão dizer agora que ela vai acabar com a gente nem quero que ela me veja...

Quero deixar claro aqui que o que escrevo não é porque estou vivendo alguma coisa dura não, mais esse versículo realmente me chamou atencao parei para analizar a mim mesma.....Que marca eu tenho deixado onde eu passo, será que de verdade estou fazendo o trabalho ao qual fui chamada, que era salvar e para salvar não é só com palavras as pessoas chegam na igreja desesperadas como um dia eu cheguei e ai quem ela vai encontrar alguem cheia de si mesma, ou uma serva de Deus e uma amiga que ela pode contar, que não vai apontar os erros, mais vai ajudar a pessoa a vencer - los.

Espero que você desperte e a partir de agora se estava fazendo algo assim lembre - se que Jeorão, foi o próprio Deus que colocou uma enfermidade no seu intestino a ponto dos intestinos dele sair para fora do seu corpo, e ainda sendo rei quando morreu as pessoas não queimaram aromas como era de costume e ele nem foi sepultado com os reis, foi uma pessoa que se foi e NINGUEM SENTIA FALTA DELE.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik