6 de dezembro de 2011

Perfil de Katia Cardoso

Exiba katia.jpg na apresentação de slides

Nome: Katia F C Silva

Pais Atual: Brasil

Qual sua relacão IURD? Obreira

Deus pra vc ? Meu SENHOR E SALVADOR

Situacão sentimental? Casada

Se tem alguém coloque o nome! Diogo

IDADE Y NIVER ? 27 10/04/1984

Tem algum animalzinho? qual? Sim, cachorro

Livro favorito ? A bíblia 

Musica favorita ? Nada além do sangue

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? Ai dn como tem hein, como era bom aqueles tempo no grupo jovem da freguesia me lembro das evangelizações e reuniões que a gente participava que tempo bom era aquele hein!!!!! SAUDADES !!!!

O dia perfeito ? o dia perfeito é aquele que eu chego cansada exausta em casa mais sei que tudo que eu fiz durante o dia todo foi pra DEUS e que a minha oferta de amor chegou ao trono de  DEUS. 

Que dia da semana mais gosta ? domingo

Uma qualidade ? dedicada

Um defeito ? ansiosa 

Maior medo ? de rato kkkkkk

Seu sonho ? nunca deixar de sonhar pois o sonho é que nos leva a querer conquistar e usar a fé pra termos aquilo que queremos!!!!

Se arrepende de algo ? sim de um dia ter olhado para trás mas graças a DEUS EU VOLTEI !!!!!

A pessoa mais importante pra você ? DEUS

Melhor amigo ? DEUS e meu esposo

Uma frase pra hoje ? DEUS não escolhe os capacitados ELE capacita os escolhidos!

tem alguma mania ? qual ? eu acho que não

oque vc gosta de fazer nas horas vagas ? gosto de mexer na net, assistir e descansar 

um lugar ? minha casa

Me descreve ? a sr é uma pessoa amiga, carinhosa, atenciosa.

Me deixe uma frase ;* Que DEUS abençoe cada vez mais o ministério da sr e do seu esposo e que mais almas sejam ganhas para o reino do nosso DEUS, e que ELE te fortaleça e te guarde até a vinda Dele!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik