6 de dezembro de 2011

Respostas nas Oracoes





Ola pessoal estava eu aqui com meus botoes pensando sobre a oracao..

Entao me veio a mente escrever sobre o assunto

Bom a oracao muitas pessoas como eu fazem diariamente e ate constante mente nao é mesmo...

Mais agora a pergunta que nao quer calar é, porque muitas oracoes nao tem respostas, vc pode

procurar o culpado, mais na verdade o que faltou pelo menos pra mim é a determinacao ,

eu geralemente quando determino algo acontece mesmo afinal a fé esta aliada a perseveranca e

determinacao , entao pense comigo vc ora todos os dias mais será que vc ja determinou aquilo que

quer... ou simplesmente esta fazendo a oracao por religiosidade ou pq sente so pq vai em uma

igreja tem que orar...

Bom se vc quer seus sonhos realizados 1 Confie em Deus e entregue nas maos Dele, 2 Determine nao

nao deixe palavras soltas pelo ar , pois elas se perdem , 3 Nao duvide jamais do poder de Deus ,

pois quando vc nao ver mais saida , e vc continuar Confiando ,  Ele trará a resposta...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik