6 de dezembro de 2011

Respostas nas Oracoes parte 2






Gente depois que escrevi a primeira parte sobre a oracao que traz a 


resposta nao consigo para de pensar no 


assunto, pois é muito forte afinal quem nao tem o sonhos de que 


todas sua oracoes sejam atendidas nao é verdade.


Mais como disse que tinha 3 segredinhos ne leia a outra postagem.


Entao falando com meu esposo ele tambem me  disse que muitas 


vezes o que falta é a pessoa se humilhar para Deus e mostrar que


acima de tudo Ele é o mais importante e ate me recordei quando 


disse isso para uma obreira a respeito da vida sentimental dela , 


pois todos os que elas se interressava so lhe traziam problemas eu 


sempre dizia pra ela é porque vc nao sabe esperar, e quando Deus 


esta pra nos mandar a resposta o mal faz de tudo para duvidarmos, 


é ai que entra novamente a sua confianca, mais a moral da historia 


que falei para a obreira serve pra mim e espero que sirva pra vc....


Será que se Deus permitir isso que vc tanto quer (agora) vc nao 


colocará Ele em segundo plano por isso vc nao recebeu ainda,


 nao esqueca que o Espirito Santo sente ciumes da gente, 


( Tiago 4.5) quem somos nos ne .


Mais é isso  mesmo as vezes vc nao recebeu o que quer pelo simples fato


DEUS SABE QUE NAO SERÁ MAIS O PRIMEIRO EM SUA VIDA....


FICA A MEDITACAO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik