19 de abril de 2013

A homenageada fui Eu???


Uma Amiga Distante


Essa é D. Fabyana , uma esposa de Pastor lá de Santo Domingo da Republica Dominicana , bem longinho née? rs



Pois é ... queria dividir aqui o quanto uma amizades da fé nôs faz bem ...
Essa linda esposa , minha querida amiga tem se tornado cada vez mais especial pra mim , em minha vida !
Ela se faz presente mesmo distante .. Que forte isso !! Pois tem aqueles que se dizem amigos mais que estão pertinho de nós e parecem estar tão distantes . Já a amizades verdadeira não importa aonde você estiver , se mora aqui ou em outro País , ainda assim nada vai impedir que essa amizades cresça : )
Uma amizades que levarei comigo sempre ... Vejo na D. Fabyana sinceridade , amor incondicional ao próximo, o seu perfume mesmo de longe consigo sentir , pois é o perfume que exala que vem de Cristo e esse perfume é sem igual não é mesmo ?
Como é bom poder dividir com vocês essa amizades e dizer o quanto uma amizades da fé nôs faz bem *-*
Conhecer essa esposa tão querida só acrescentou em minha vida .

Beijus com todo Carinho

Tatyane Lepore...


Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik