3 de abril de 2013

Meu colar

Ola pessoal pra quem sabe fazer esse meu colar é simples mais para mim foi bem difícil rsrs...O importante é que fiz sozinha e consegui ...E minha amigas amaram...me pediram ate pra fazer uns para dar de presente, se fosse um negocio ja ia ter clientes, mais o melhor dessa historia é saber que alem delas gostarem incentivei elas para o bem, por que tudo nos podemos fazer...Estou aprendendo muito com os desafios e amando a cada dia fazer - los...Quem ainda não entrou não sabe o que esta perdendo....
Inclusive eu ate comprei novamente minhas agulhinhas de crochê, fazia tempo que não me interessava mais por esses detalhes...Estou bem animada rsrsr....Obrigado Dn.Cristiane que Deus ilumine ela mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik