12 de abril de 2013

Teste vc é uma Garota Sexy...Participem!!!


Teste
Que tão sexy você é?
1. A maioria dos meus tops não chegam até as minhas calças.

VerdadeiroFalso

2. Eu acho bom para mostrar um pouco do meu estômago.

VerdadeiroFalso

3. Eu não tenho tops que mostram meu decote.

VerdadeiroFalso

4. Tenho pelo menos um piercing.

VerdadeiroFalso

5. Eu acho que tatuagens são bonitas e sexy.

VerdadeiroFalso

6. Eu me visto do que eu acho que é bonitinho. Meu objetivo não é obter a atenção dos
rapazes.

VerdadeiroFalso

7. Eu gosto muito quando os rapazes olham para o meu peito.

VerdadeiroFalso

8. Meus pais sempre me dizem que eu me visto sexy.

VerdadeiroFalso

9. Eu tento comprar tops que não são muito provocativos.

VerdadeiroFalso

10. Eu acho que é difícil encontrar roupas que não são muito sexy.

VerdadeiroFalso


RESPONDA ANTES DE LER A PONTUACAO SEJA SINCERA COM VC MESMA OK!
ontuação
 1. Verdadeiro= 2, Falso= 1 ________
 2. Verdadeiro= 2, Falso= 1 ________
 3. Verdadeiro= 1, Falso= 2 ________
 4. Verdadeiro= 2, Falso= 1 ________
 5. Verdadeiro= 2, Falso= 1 ________
 6. Verdadeiro= 1, Falso= 2 ________
 7. Verdadeiro= 2, Falso= 1 ________
 8. Verdadeiro= 2, Falso= 1 ________
 9. Verdadeiro= 1, Falso= 2 ________
10. Verdadeiro= 1, Falso= 2 ________
    

    Sua Pontuação
     
20-17: Voce é Hot. E todo mundo sabe disso! Você certamente tem o lado sexy. Você
pode não estar ciente disso, mas você está provocando os rapazes de todos os lados.
Continue lendo e descubra o porquê. Você só pode começar a repensar as coisas.

16-14: Sexy as vezes. Eu aposto que você provoca os rapazes a darem uma olhadinha
algumas vezes. Não é porque o seu cabelo está lindo. Eles gostam de olhar para o seu
corpo que você está mostrando. Se você não percebe como o seu sex appeal está
afetando os rapazes, em breve você vai perceber.

13-10: Alguém pode dizer bonitinha? Você pensa com cuidado sobre como você se ve
e tem cuidado com o que os rapazes estão pensando sobre o seu corpo. E parece que
você aprendeu o poder da vossa carne e usá-lo sabiamente. Bem feito.

SEMANA QUE VEM COMECAREMOS O 2 CAPITULO ...NAO PERCAM SE DE FATO VC QUER UMA MUDANCA...

BJSSS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Al parecer no soy nada SEXY, mayoría de las preguntas me dieron falsas. "Vou bem como menina de Deus". Este test fue muy vacano señora me divertí mucho examinando mi nivel de sexy.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik