4 de outubro de 2013

Fraqueza X Poder

Meditando em 1 Corintios 15.35...
Ola pessoal gostaria de compartilhar com vocês algo muito interessante que aqueles que meditam na palavra de Deus já devem conhecer porem como tudo que acho forte eu compartilho aqui estamos né.
Lembro sempre desse capitulo pois um dia que estava passando uma luta grande em meu ministério como obreira, lembro que sempre me refugiava na palavra de Deus afinal é através dela que o nosso Senhor pode falar conosco, então não deixe de ler e meditar.
Mais enfim lembro que nesse dia estava muito chateada pois estava sendo perseguida por algumas pessoas que também faziam a obra de Deus, eu sempre fui muito dedicada pra servir a Deus, pois quando meus olhos foram abertos e vi que estava servindo ao diabo durante 8 anos e sendo enganada por eles, então eu disse para mim mesma, se eu dava o melhor para o mal agora eu quero e vou fazer muito mais para o Deus verdadeiro, e nessa perseguição o pastor mandou eu ir pra casa no domingo, e fui cheguei em casa chorei claro, mais mesmo assim dentro de mim vinha a certeza que Deus sempre iria me justificar pois tudo que eu fazia era pra Ele e nunca esperei nada em troca.
Então nessa palavra lendo essa semana pude ver misericórdia e o livramento que Deus dá a cada um de nos ainda que estejamos passando lutas e perseguições, e temos que ver que tudo é para sua honra e sua gloria porém temos que permanecer firmes e confiantes que Ele sempre será fiel para com aqueles cujo o proposito é firme.
No versículo 43 diz: Semeia - se na fraqueza, ressuscita em poder.
Nesses momentos de desertos como nos sentimos fracos não é mesmo, porém quando você permanece com Deus, olhando somente para Ele, você se sente ressuscitada e muito mais forte que antes.
e lá no versículo 49 diz: E, assim como trouxemos a imagem do que é terreno, devemos trazer também a imagem do celestial.
Ou seja devemos trazer dentro de nos a imagem de Jesus, dando testemunho de que Ele vive, não levando em consideração as adversidades dessa vida, as perseguições, injustiças etc...

Então meus amados se algum de vocês esta passando por um momento difícil, te digo permaneça firme não olhe para traz nem para os lados, não se rebaixe nem se coloca na mesma condição daqueles que estão mal, não discuta, aguente firme pois o que Esta com você venceu ao mundo e nos seus filhos juntamente com Ele também venceremos todas as armadilhas do mal...
Continua...

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik