8 de outubro de 2013

Alimentação




Não ha nada melhor que comer não é mesmo, diga se de passagem comer é algo que fazemos todos os dias pelo menos 3 vezes ao dia e claro alguns comem (toda hora), rsrsr.







Mais o que dizer do nosso alimento mais indispensável quantas vezes estamos nos alimentando dele por dia, tem gente que uma vez em cada 1 mês o come, e outros somente quando vão na igreja no domingo é que se lembram que esse alimento existe e outros que nem aos domingos pois esquecem o prato em casa...

Já sabem do que estou falando né da Bíblia é claro a palavra de Deus somente através dela poderemos entender o que Ele reservou para nos e como seguir os seus passos, como vencer etc...
Agora você se lembra de tudo e esquece o principal a palavra que vai te trazer vida, forca, coragem, ousadia, fé, você diz que quer vencer ir adiante mais não quer comer, fica impossível alguém que não se alimenta conseguir chegar em algum lugar o máximo que ela fará é ficar desanimada e deitada por falta de alimentação...Então meus amados não percam tempo logo pela manha busque falar com Deus e perguntar pra Ele o que Ele quer aquele dia e se alimente com a sua palavra fazendo isso você verá o quão diferente sera seu dia.
Eu sempre tive o costume de ler uma promessa de manha e a bíblia mesmo somente a noite, porém estou fazendo o rush do godllywood e diz para todos os dias de manha ler a bíblia olha sinceramente é muito bom apesar de eu antes ter um pequeno problema de levantar cedo, pra mim era um verdadeiro sacrifício, não sei se é porque aqui é frio mais não consigo ficar deitada parece que meu corpo descansa tanto a noite que logo de manha já quero levantar fazer as coisas, olha esta sendo muito bom pra mim.
Inclusive quero deixar aqui o que li essa semana e foi muito forte. Salmos 127 que diz:

1. Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.
3. Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
4. Como flechas na mão do homem valente, assim os filhos da mocidade.
5. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

O que puder meditar nessa passagem é que de nada adianta a gente fazer as coisas da nossa maneira porque sempre é Deus quem nos dará a direção certa então devemos sempre estar atentas a sua voz, vamos trabalhar sim porém não faremos do nosso trabalho a coisa mais importante em nossas vidas e nem mesmo a nossa família  quem deve ser o 1 é Ele e o mais ele fará ate mesmo quando estivermos dormindo.E quanto a parte dos filhos que diz que são heranças para mim o que ele disse é que tenho que gerar mais e mais filhos na fé, pois se o inimigo chegar ate mim eu não estarei só pois aqueles que eu discipular sempre
estarão orando por mim e assim Deus me guardará pois estou gerando filhos forte que lutam junto comigo pela causa do evangelho....Achei muito forte essa palavra, medite você também e Deus te mostrará coisas maravilhosa que ele quer fazer através de você....

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik