9 de outubro de 2013

Deus é bravo!!!

Esse post é muito interessante pois meu irmão sempre me dizia essa frase quando eu me sentia fraca, eu tive problemas com a bebida alcoólica pois eu tomava mesmo, minha irma é testemunha pois uma vez ela me encontrou bebida na rua e me levou pra casa, qualquer dia eu peco pra ela relatar o que passou na cabeça dela naquele dia afinal eu sou a irma cacula.
Mais enfim quando eu estava nova de igreja ainda eu lutava muito para não beber fui morar com meu irmão que já era obreiro da Igreja Universal, e estava lutando para que eu voltasse, é eu era afastada, mais isso é historia para outro post.
Então eu ali lutando contra a minha vontade e pra variar tinha um bar do lado da casa era uma guerra as vezes eu ficava no portão sentindo o cheiro ai começava a tremer, porém eu sabia que o que eu queria, eu queria ser liberta eu queria ser de Deus, eu queria ter um encontro com Ele e ser batizada com o Espirito Santo, então eu tinha que resistir, eu ficava ali no portão tremendo e segurando nas grades era uma luta da minha carne e do meu espirito, e na hora que eu já não estava mais aguentado eu gritava ta amarrado e entrava correndo pra casa, era assim praticamente o dia todo até a hora do meu irmão chegar e a gente ir pra igreja, gracas a Deus meu irmão teve uma super ideia mesmo sem saber que eu vivia durante o dia assim.
Eu disse pra ele eu quero trabalhar ele me disse que não, e que o que eu tivesse precisando era só falar com ele, na verdade eu queria trabalhar para sair de casa, porém meu irmão disse que não eu insisti e ele me falou ta bom você vai trabalhar só pra Jesus, a partir de amanha você vai vender adesivos para ajudar o grupo jovem isso de manha e a tarde você vai lá no bairro evangelizar os jovens para o domingo.
Ai você pensa nossa seu irmão te escravizou, não na verdade ele me preparou para o que sou hoje claro tenho que melhorar a cada dia, mais por causa dele hoje sou muito comunicativa, faco amizades muito facilmente, sou uma ótima vendedora kkkkkkkkk...e cada vez que eu ia no bairro evangelizar e via aquelas jovens como eu nas drogas na bebida, muitas gravidas eu me imaginava e via como Deus teve compaixão de mim e me livrou pois seguramente eu ia seguir nesses passos se não fosse Deus ter usado meu irmão pra me ajudar sei lá de pronto já estaria morta.
Mais enfim meu irmão me dizia Deus é bravo, porque se você ler no passado Ele matou todo mundo com o diluvio,
Ele abriu a terra e engoliu alguns dos povos de israel porque não paravam de murmurar,mais mesmo assim porque Deus é justo sempre livrava aqueles que tinham um sincero coração, e me dizia seja sempre sincera com Deus porque Ele nos amou te tal maneira que enviou seu filho para morrer em nosso lugar, então se você quer ser salva você tem que morrer pra esse mundo e viver somente para Ele, cada palavra que meu irmão me dava na hora eu não entendia muito bem, mais guardava e pode acreditar ate hoje me ajuda, lembro que ele ficava ate de madrugava falando comigo me repreendendo, eu chorava muito, mais ele me ensinou o melhor caminho o do sacrifício, eu só tenho a agradecer a ele por todos os (fogos) que me dava pois hoje me vejo uma mulher forte com Deus, aguarrada somente a Ele e lutando para chegar ao meu alvo o céu...
Só pra terminar quero deixar uma dica aqui pra você muito simples está escrita em Provérbios 27


 5 - Melhor é a repreensão aberta do que o amor encoberto.
 6 - Fiéis são as feridas feitas pelo que ama, mas os beijos do que aborrece são enganosos.

Foi isso que meu irmão me disse, é melhor alguém te falar a verdade ainda que venha doer, do que ficar te
agradando e vendo você ir pro inferno.

Medite meu amados que Deus abençoe muito...

Até a proxima

Um comentário:

  1. Queee fortee Dna Fabyana , realmente a fase da libertação dos vicios , matar a velha criatura não é facil, mais como a sra disse no post .. assim como a sra queria nascer de Deus e ser liberta. ele viu seu desejo sincero de não aceitar ser a mesma pessoa de antes, e assim a transformação foi acontecendo ;* Muitooo bom , gostei muito... Beijus Deus abençoe

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik