18 de novembro de 2011

Me dá uma brecha' Os Pensamentos

Até quando vc ficará assim?





Bom nessa serie que vou escrever quero que vcs entendam, estou aqui pra ajudar as pessoas

que necessitarem e ensinar como nao cair nas armadilhas do mal, pois como diz o titulo a unica

coisa que ele espera é uma brecha.

Entao vou comecar com que eu acho o primordial por que sabemos que o mal trabalha com a

duvida e ela so vem atravez dos pensamentos.

Bom hoje vou relatar um caso real de uma ex obreira.

Tudo comecou com um simples pensamento.

Será que eu nao nasci de Deus?

Essa foi a pergunta que ela me fez chorando, por que fazia dias que ela estava com esse

pensamento, entao a orientei, claro que sempre nos falam quando vc tem um encontro com Deus

vc nao tem duvida (ok) eu concordo com isso, mais quem pode dizer que o mal nunca soprou isso

na sua cabeca, bom pra comecar por mim, sim ele já soprou.

Mais continuando com a historia, ela veio chorando porque do nada a duvida apareceu e eu a

orientei que sempre o diabo vai querer falar na nossa cabeca ou

uma coisa ou outra mais que se a

gente resistir e ter a certeza que nao estamos fazendo nada de errado na há motivos para tanta

angustia,pois Deus é com vc.

Bom o problema dos maus pensamentos,nao sao eles em si, mais o que vc faz depois que os tens

1.Vc amarra e segue em frente?

2.Vc amarra mais nao amarra,ou seja volta e meia vc lembra por que esta em divida?

3.Vc amarra mais ao mesmo tempo o alimenta?

Bom das 3 em 1 vc se encaixa pode ter certeza !!!

Entao aconselho a vc que tem tidos maus pensamentos que o diabo esta na sua mente tentando

te convencer de uma coisa que nao é verdade,Ore minha amiga(o), pois Jesus disse Resisti ao

diabo e ele fugirá de vos.(Tiago 4.07)

Ainda que vc tenha pecado,Confesse os Deus te perdoará e siga em frente nao alimente nenhum

sentimento mais viva pela fé.

Bom infeslizmentea obreira agora virou ex obreira,ela alimentou o sentimento e hj esta no

mundo, creio que ela voltará,mais vc nao deiixe de vigiar,se vim pensamentos amarre e nao

olhe para traz o ontem ja foi.

Quando o diabo soprou na minha cabeca isso na mesma hora eu falei sai pra lá que eu nao caio

na sua e puff se foi pensamento.

Lembrando tudo comeca com um pensamento o (resto) a decisao fica com Vc.

Ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik