18 de novembro de 2011

Perfil de Jessica Lopes

Exiba DSC08381.JPG na apresentação de slides



Nome: JÉSSICA LIRA LOPES

Pais Atual:BRASIL

Qual sua relacao IURD? OBREIRA

Deus pra vc ?  MEU TUDO.  



Situacao sentimental?  
SOLTEIRA


Se tem alguem coloque o nome!

IDADE Y NIVER ?
20 ANOS NASCI EM 14/06 DE 1991 

Tem algum animalzinho? qual?

NÃO 

Livro favorito ?
PERFIL DA MULHER DE DEUS,MULHER V,MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS E EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR A BÍBLIA SAGRADA. 

Musica favorita ?
SIMPLES SERVO,SONDA-ME,EU TENHO O CHAMADO...BOM EU AMO MUSICAS ENTÃO PODERIA FICAR O TIA TODO AQUI ESCREVENDO OS NOMES DELAS RSRSRS.

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ?

O dia perfeito ?

MEU ENCONTRO COM DEUS. 

Que dia da semana mais gosta ?

DOMINGO RSRS 

Uma qualidade ?

RISONHA. 

Um defeito ?

ESTRESSADA. 

Maior medo ?

FICAR SOZINHA. 

Seu sonho ?

SERVIR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA A DEUS. 

Se arrepende de algo ?

DE TER DADO OUVIDOS A MUITAS PESSOAS, E NÃO TER IDO CONFORME MINHA FÉ EM DIVERSAS SITUAÇÕES. 

A pessoa mais importânte pra você ?

DEUS E MEUS PAIS. 

Melhor amigo ?

DEUS. 

Uma frase pra hoje ?

E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro.

Jó 11.18 

tem alguma mania ? qual ?

NÃO. 

oque vc gosta de fazer nas horas vagas ?

SAIR,IR AO SHOPPING, SEI LA ME DIVERTI RSRSRS 

um lugar ?

MINHA CASA. 

Me descreve ?

UMA PESSOA MUITO LINDA, QUE AMEI TER CONHECIDO, SUA SIMPATIA ME ENCANTA.DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS. 

Me deixe uma frase ;*

Antes que te formasse no ventre materno,eu te conheci,e,antes que saísses da madre,te consagrei,e te constituí profeta às nacões!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik