27 de novembro de 2011

Perfil de Aline Castro

Exiba eu3.jpg na apresentação de slides
Nome: Aline Silva Ferreira de Castro

Pais Atual: Rep. Dominicana
Qual sua relacao IURD? Esposa
Deus pra vc ? E o sentido de tudo em minha vida, sem Ele ñ sou nada
Situacao sentimental? Casada

Se tem alguem coloque o nome! Gleidson Silva de Castro

IDADE Y NIVER ? 30,  26/12 (mas que perguntinha constragendora,kkkk)

Tem algum animalzinho? qual? Sim, um caozinho

Livro favorito ? A Biblia Sagrada 

Musica favorita ? Gosto de tudo um pouco, mas no momento: NAO MORREREI / E ELE NAO DESISTE DE VC ( Marquinhos Gomes)
Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? O momento em que te conheci um pouquinho melhor e pude ver que eres uma pessoa muito bacana,simpatica,verdadeira e de Deus. 
 
O dia perfeito ? Quando encontrei Meu Senhor

Que dia da semana mais gosta ? Domingo

Uma qualidade ? sou sincera e simpatica, mas so sabe quem me conhece,kkkkkkkk

Um defeito ? sou seria demais,kkkkkkk 

Maior medo ? Nao tenho, mas so pra rir um pouquinho... ( tenho medo de filme de terror,kkk)

Seu sonho ? E segredo so Deus sabe...

Se arrepende de algo ? De ñ ter conhecido Jesus antes

A pessoa mais importânte pra você ? Meu Deus

Melhor amigo ? Deus

Uma frase pra hoje ? "Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus..." ( Romanos 8:28)

tem alguma mania ? qual ? sou inquieta

o que vc gosta de fazer nas horas vagas ? Cada momento e distinto e tenho que saber aproveita-lo.

um lugar ? O Esconderijo do meu Altissimo

Me descreve ? Legal,sincera,divertida,etc,etc,etc

Me deixe uma frase ;* "Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Prov. 4:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik