28 de novembro de 2011

Perfil de Luana Veber


Exiba SDC11934.JPG na apresentação de slides
Nome:Luana Veber


Pais Atual:Colombia


Qual sua relacao IURD?Esposa


Situacao sentimental?Casada


Se tem alguem coloque o nome!


IDADE Y NIVER ?28 dezembro




Tem algum animalzinho? qual?Sim, uma cadelinha poodle


Livro favorito ?no momento Autoridade Espiritual


Musica favorita ?Perfume Universal


Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? Bom, nos 


conhecemos na Colombia, infelizmente nao 

tivemos muitos momentos juntas, mas voce é um docinho de pessoa.


O dia perfeito ?O dia em que conheci a Deus


Que dia da semana mais gosta ? Domingo


Uma qualidade ? gosto de ensinar


Um defeito ? sou uma pessoa que se preocupa muito facíl.


Maior medo ? de qualquer tipo de animal que voe


Seu sonho ?Ja foi realizado e continua em construçao


Se arrepende de algo ? sim


A pessoa mais importânte pra você ?todas as almas


Melhor amigo ?meu esposo


Uma frase pra hoje ?cuide do que mais precioso Deus lhe deu, a Salvaçao.


tem alguma mania ? qual ? sim, amo muito chocolate branco.


oque vc gosta de fazer nas horas vagas ?cuidar de mim


um lugar ? meu país Brasil


Me descreve ?hum... voce ja conhece


Me deixe uma frase ;* que Deus continue ti usando e dando muitas inspiraçoes 

para abençoar aos que estao ao seu 

redor, voce é uma escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik