23 de novembro de 2011

Quem é vc???





Entao como estava contando quando eu ja era obreira uma 


guerra danada pra ser levantada e estava muito feliz.


Do nada meu ex apareceu eu estava de uniforme, vc deve ter 


pensado ahhh ela ficou com um pézinho atraz 


querendo ficar com ele.


Mais olha falando a verdade eu tomei foi um susto, eu tenho a 


certeza que tive um encontro com Deus e por 


isso na mesma hora em que eu o vi e ele veio falar comigo, vi o 


que estava dentro dele, a diferenca dele pra 


mim, e o que senti naquele momento foi uff Deus me ama 


muiiiitttoooo e coitado preciso ajuda lo.


Ai vc pensa ela vai ajudar pra ficar com ele, eu tambem nunca 


cai nessa, e sinceramente nao sei como muitas 


caem nessa.


O chamei pra ir na igreja falei que estava firme, e o que Deus 


tinha feito em mim , ele nunca foi mais fiz minha 


parte de convida lo mais jamais me envolveria pois a luz nunca 


se dará com as trevas lembre se disso.


As suas escolhas mostram o que esta dentro de vc.


Vc que esta passando por isso e sabe do que estou falando.

UM CONSELHO:


É MELHOR CHORAR HOJE QUE RANGER OS DENTES AMANHA.


FICA A MEDITACAO....

Até mais.

Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik