18 de novembro de 2011

A voz que me Revolta!!!



Olha gente estou indignada,como sempre.

Quando as pessoas vao entender que o coracao nao nos leva para lugares felizes.Todos que eu atendo e nao

escutam o que falo pq querem ouvir o sentimento do coracao se lascam e isso nao é uma vez,é 2, 3, 4, e por

ai vai.

Poxa gente para agora e pense eu so estou indo pro buraco porque nao mudo e nem me vem com essa

historia que nao tem forca, porque ninguem é debil vc é forte quando quer ser.

Gracas a Deus por ser agressiva nessa parte, eu amo meu marido,e sou romantica mais nao é disso que estou

falando estou falando dos sentimentos do coracao enganoso, mais eu nao fico sofrendo por que nao

escuto meu coracao pra nada,deve ser por isso que o povo fala que sou sincera, na altura em que estamos

nesse mundo nao da pra ficar dando bobeira , Entao...

Use a cabeca e saiba que vc é Capaz de vencer tudo.

O mal SEMPRE USA OS SENTIMENTO,MAIS O mal NAO É SENTIMENTAL.

DA BOBEIRA E VERÁ O QUE FARÁ COM SUA VIDA.


Espero que vc pense nisso...
Abracos

3 comentários:

  1. Amei a nova cara do blog rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Muito forte esta postagem me ajudou a refletir algumas coisas.eque bom que ja podemos postar comentarios estou amando as imagens novas do blog.
    abracos

    ResponderExcluir
  3. Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso. Êxodo 33

    Seu blog esta muito bacana dona...Deus te abençõe beijos.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik