18 de novembro de 2011

Perfil de Regiane Ribeiro

 Esposa de Pastor 






Nome: Regiane 

Pais Atual:Colombia 

Qual sua relacao IURD? Esposa 

Situacao sentimental? Casada e muito feliz

 Se tem alguem coloque o nome! Júnior Ribeiro

 IDADE Y NIVER ? 25 anos 18/10/86

 Tem algum animalzinho? qual? Sim, Minha cachorrinha Sindy

 Livro favorito ? Nos passos de Jesus

 Musica favorita ? Simples servo

 Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ?

 O dia perfeito ? O dia do meu encontro com Deus 

Que dia da semana mais gosta ? Domingo

 Uma qualidade ? Amorosa

 Um defeito ? Ser dura comigo mesma

 Maior medo ? Nem um

 Seu sonho ? Chegar ate o fim da minha jornada firme na fé

 Se arrepende de algo ? Sim

 A pessoa mais importânte pra você ? Senhor Jesus

 Melhor amigo ? Meu Marido

 Uma frase pra hoje ? “O tempo é o oficial de Deus” 

Tem alguma mania ? qual ? Acho que nao 

Oque vc gosta de fazer nas horas vagas ? Ficar em casa 

Um lugar ? Igreja

 Me descreve ? Linda, Meiga,Especial

 Me deixe uma frase ; ” Tudo copera para o bem daqueles que amam a Deus”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik