18 de novembro de 2011

Perfil de Fatima Santos

Exiba 07-10-11_...jpg na apresentação de slides

Nome: Maria de fatima dos Santos Santana

Pais Atual:Brasil

Qual sua relacao IURD?Obreira

Situacao sentimental?solteira

Se tem alguem coloque o nome!

IDADE Y NIVER ? 23 anos /13/05/1988

Tem algum animalzinho? qual? sim. 2 cachorros: said e bethoveen

Livro favorito ? O poder sobrenatural da fé 

Musica favorita ? Pra voce - Paula Fernandes 

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? sim. o filme "ta dando 

onda" . inesquecivel, nas madrugadas ......

O dia perfeito ? 
Meu encontro com Deus

Que dia da semana mais gosta ? Domingo


Uma qualidade ? Comunicativa


Um defeito ? Desorganizada


Maior medo ? ser infeliz 


Seu sonho : Minha Empresa

Se arrepende de algo ?  não.
A pessoa mais importânte pra você ? 
DEUS.E MEUS PAIS

Melhor amigo ? JESUS


Uma frase pra hoje ?  '' TUDO TEM SEU TEMPO.'


Tem alguma mania ? qual ? SIM.COÇAR A CABEÇA.RISOS
Oque vc gosta de fazer nas horas vagas ? DORMIR.

Um lugar ? SALVADOR-BAHIA


Me descreve ?  Uma mulher de Deus, inteligente , bonita , simpática, determinada , realizada 
 bem sucedida , e minha amiga.


Me deixe uma frase ;*" Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil , mas crer que Ele 
esta no comando e tem um plano em nossas vidas faz a caminhada valer a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik