18 de novembro de 2011

Perfil de Maria Regina Muller


Maria Regina Muller Muller
Nome:Maria Regina Muller

Pais Atual: Brasil

Qual sua relacao IURD?  sou obreira

Situacao sentimental? solteira

Se tem alguem coloque o nome!

IDADE Y NIVER ?   tenho  40 anos

Tem algum animalzinho? qual? tenho 1 calopsita - O Toninho.

Livro favorito ? Estou lendo a Mulher V,

Musica favorita ? Sonda-me  (Aline Barros)

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? A sua estadia aqui em Indaiatuba, tenho certeza que ajudou muitas obreiras aqui.

O dia perfeito ? Todos os dias

Que dia da semana mais gosta ? Sabado

Uma qualidade ? Sou organizada, não gosto de nada fora do lugar.

Um defeito ? Sou perfeccionista, tento mudar mas...

Maior medo ? de não ouvir mais a voz de Deus

Seu sonho ?  Servir ao Senhor Jesus por toda a minha vida

Se arrepende de algo ? de não ter me casado na epoca que engravidei, mas Deus tinha um plano pra mim.

A pessoa mais importânte pra você ? Pessoa fisica: a minha mãe,

Melhor amigo ?

Uma frase pra hoje ? Não tenho. Mas hoje quando acordei olhei para o céu e disse Bom dia pra Deus. nunca tinha feito isso.

tem alguma mania ? qual ? não

oque vc gosta de fazer nas horas vagas ? assistir Tv

um lugar ? Em primeiro lugar a igreja que frequento, depois a minha casa.

Me descreva ? Mulher de Deus de fé, desafiadora, corajosa, sincera.

Me deixe uma frase ;*
  Você  não está sozinho, você tem a mim. Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik