10 de novembro de 2011

O dia em que uma CRENTE foi em casa


Entao como estava escrevendo as coisas comecaram a se


mexer em casa , umas das coisas mais marcantes fora a saia


que disse na outra postagem,foi o dia em que fui pegar mais


arroz e a tampa da panela saiu sozinha,entao dei um grito e


falei mae a tampa da panela abriu sozinha e ela falou foi


(ela),quando eu falar (ela) estarei me referindo ao um dos encostos que minha mae e eu


servia,entao minha mae falou (ela) quis te ajudar, e eu respondi fala que nao preciso de ajuda,


e depois que disse isso comecaram as torturas no comeco achava ate legal, mais depois vi que


era serio os biliscoes que recebia olha doia viu.


Mais continuando quero que vcs imagine um filme de terror onda as coisas se mexer saem do lugar, mais


como eu era novinha de idade entao estava me acostumando ja, e quando eu ia na casa dos encostos com


minha mae eles sempre me chamavam pra ajudar fazer alguma coisa, servir bebidas etc, e geralmente eles me


(benziam com aquele bafo de charuto), pra quem ja foi sabe ne jogam a fumaca na sua cara e sempre falam

que tem um futuro otimo pra vc(ah que engano).


Bom fui crescendo ate me achando o maximo pq (ela) me dava o garoto que eu quisesse na escola etc.ai fui


ficando com um montao,mais dentro de mim era um vazio tao grande que quando chegava em casa so


chorava,mais claro que ninguem sabia nem meus pais,e assim fui crescendo e desenvolvendo no mundo do mal.


Quem me olhava nem imaginava o sofrimento que vivia, mais sabia que eu nao era santa,mais ninguem falava


nada tambem, vi umas fotos minhas depois da conversao que ate me assustei meu olhar era diabolico e olha


que nem precisei colocar lapis nos olhos, pra concluir so vou contar uma historia que hj é ate meio engracada.


Teve uma mulher corajosa que enfrentou a minha mae ,pq naquela epoca ninguem desafiava pq minha mae


rodava a baiana isso literalmente rs, a minha mae manisfestou e falou assim fala pra essa mulher nao entrar, e eu falei que mulher?


Passou uns minutinhos e tocou a campanhia,era uma senhora crente,entao eu falei a senhora nao pode entrar


e ela falou, hj eu vou vencer esse diabo que esta na sua mae, quando ela falou isso minha mae que ja estava


manifestada deu uma gargalhada, falei senhora por favor vai embora , ela insistiu e (ela ) falou deixa ela entrar


que hj ela vera meu poder...Pois bem a mulher entrou com a biblia na mao, e as coisas da minha casa


comecaram a tremer como se estivesse tendo um terremoto foi horrivel, a mulher falou sai demonio da vida


dela etc...e (ela) so dava risada e foi quando ela falou vai embora senao vou te matar hj mesmo, e as coisas


tremendo e eu com medo de (ela) matar a mulher falei pelo amor de Deus senhora vai embora, a mulher falou


assim hj eu vou mais essa vida é do meu Jesus que derramou a vida Dele na cruz por ela.


Bom a mulher se foi mais nesse dia nao foi a libertacao da minha mae e nem a minha ai eu fiquei mais


orgulhosa ainda pq vi que a crente nao conseguiu derrotar (ela),e continue servindo ainda mais, ajudando


minha mae com os trabalhos e me aprofundando mais e mais nesse mundo, e cada dia mais sofrimento.


Continuacao na quarta feira...bjs a todos






INFANCIA


Bom do que eu me lembro bem quando eu era criannca é que meu pai batia muito na minha mae e isso em


si ja dava uma revolta,as vesez as pessoas pensam que as criancas nao entendem nada mais na verdade


estao atentas sempre a nos adultos porque seremos os bons ou os maus exemplos pra vida delas, mais


enfim se eu fosse olhar pra esse lado meu pai pra ser mais exato seria o pior exemplo para mim,porque


bebia, jogava, comida em casa só tinha arroz, e quando tinha era pq minha mae lutava pra conseguir com


as sacolinhas que meu pai roubava pra ela vender nos mercados e conseguir algum alimento em troca,por


parte da minha mae sempre foi de uma paciencia incrivel por que confesso que se fosse eu naquela época


tinha abandonado esse homem, ele so batia e nem me ajudava em casa com pelo menos a comida imagina,


e isso foi o que eu falava todos os dias pra minha mae,vamos mata - lo, e minha mae sempre me dizia se ta


louca menina nao fala assim do seu pai, eu na verdade nao entendia o pq ela sofria e continuava com ele,


claro que hoje sei a visao que minha mae tinha mesmo nao tendo ainda tido um encontro com Deus e isso


foi a ccausa de todo sofrimento, pq quando conhecemos a Deus de verdade temos lutas sim mais


sofrimento jamais.


Mais creio que por ai da pra entennder como era um pouquinho da minha infancia, lar destruido


completamente em todos os sentidos, mais as coisas ainda iam piorar por que com 5 anos minha mae em


um desejo enorme de ter paz a convite de uma visinha foi a casa dos encostos e me levou, ai comeca a


pior parte da minha historia porque nunca imaginei que com 5 anos eu iria servir aos encostos e perderia


toda a minha infancia para servir ao diabo, nao culpo minha mae nao pois sei que a intencao dela era o


melhor, mais as coisas comecaram a piorar, eu ja nao era uma crianca normal ja estava me envolvendo


com coisas que ao natural as criancas nunca deveriam passar.

A minha primeira experiencia com o mal foi uma saia sem corpo nenhum entranndo pelo meu quarto e eu


gritando desesperada pela minha mae e nada dela aparecer e quando ela apareceu a saia sumiu, nunca


tinha gostado tanto de ver minha mae como naquele dia rs.Mais ai comecou as coisas aparecer se mexer


etc.


Continuarei na proxima semana.

Se puderem divulguem meu blog creio que ajudara a muitas pessoas...bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik