23 de novembro de 2011

Perfil de Edneia Amorin



Exiba 381893_11...jpg na apresentação de slides



Nome: Edneia silva amorim

 
Pais Atual: Brasil


Qual sua relacao IURD? Obreira


Situacao sentimental? Casado


Se tem alguem coloque o nome! Jonas luiz de amorim


IDADE Y NIVER ? 27anos - 09/01/1984


Tem algum animalzinho? qual? nao tenho


Livro favorito ? Bíblia, Mulher V, 


Diário Fonte a Jorrar, Finas Jóias ..


Musica favorita ? Deus prometeu


Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? 

Vários ... mas as tardes na cozinha da Iurd, barraca



O dia perfeito ? Domingo


Que dia da semana mais gosta ? Domingo do Senhor


Uma qualidade ? sincera


Um defeito ? Manhosa


Maior medo ? sapo


Seu sonho ? Ser esposa de pastor


Se arrepende de algo ? Só do que não fiz


A pessoa mais importante pra você ? Deus e depois meu esposo


Melhor amigo ? Senhor Jesus


Uma frase pra hoje ?"A  em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."-


Tem alguma mania ? 


Oque vc gosta de fazer nas horas vagas ?Descansar e ir para iurd, tem muitas coisas 


para se fazer lá ... 


Um lugar ? minha casa,igreja


Me descreve ? Linda, verdadeira, humilde,simpatica,e de muito espiritual


Me deixe uma frase ;* 

A quem muito foi dado, muito será exigido; a quem muito foi confiado, muito mais será pedido." (Jesus Cristo)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik