23 de novembro de 2011

Perfil de Caroline Souza



Exiba P270111_2...jpg na apresentação de slides


 Nome: Caroline Souza 

> Pais Atual: Brasil

> Qual sua relacao IURD? Obreira


> Deus pra vc ? Meu Bem Maior (:

> Situacao sentimental? Namorando 

> Se tem alguem coloque o nome! Pr. Julio César

> IDADE Y NIVER ? 20 anos

> Tem algum animalzinho? qual? Não tenho 

> Livro favorito ? Nos Passos de Jesus, a Mulher V

> Musica favorita ? Talking to the moon( Bruno Mars), Não Morrerei (Marquinhos Gomes)

> Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? Quase nao me lembro, era mt novinha. Mais de fato nao me esqueci da sra qdo olhei a fotinha me lembrei da sra!

> O dia perfeito ? O Dia que conheci o Meu Senhor !

> Que dia da semana mais gosta ? Domingo

> Uma qualidade ? Perseverante, não desisto dos meus objetivos

> Um defeito ? Querer as coisas sempre do meu jeito

> Maior medo ? Perder a minha salvação

> Seu sonho ? Ganhar almas mundo a fora

> Se arrepende de algo ? As vezes por imaturidade perdi mta coisa, ja era pra estar la na frente

> A pessoa mais importânte pra você ? O Meu Sr. Jesus

> Melhor amigo ? Sr Jesus, apenas ele nos entende!

> Uma frase pra hoje ? Nao há nada como um dia após o outro

> tem alguma mania ? qual ? Falar demais rs

> oque vc gosta de fazer nas horas vagas ? Ler, ficar na net, curtir minha sobriinha que tem 3 meses (mt fofa)

> um lugar ? Meu Quarto
>
> Me descreve ? Uma grande Mulher de Deus, exemplo de perseverançaa, linda, atenciosa (:

> Me deixe uma frase ;* Dna que a cada dia que passa Deus continue usando e abençoando a sra, foi ótimo reencontrar a sra depois de tantos anos .. Um dia nos encontramos no altar !! Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik