18 de novembro de 2011

Perfil de Joice Costa

Exiba OgAAALEtC...jpg na apresentação de slides




Nome: Joice Alves

Pais Atual:Brasil

Qual sua relacao IURD? Amor

Situacao sentimental?Solteira

Se tem alguem coloque o nome!

IDADE Y NIVER ?21/11/1985

Tem algum animalzinho? sim  qual? Gata

Livro favorito ? Nos Passos de Jesus,Se houver o amanhã.

Musica favorita ? Vem agora espirito santo ( Bp.Adilson Silva)

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? Quando era Obreira,te admirava pelo caráter de verdadeira mulher de Deus.

O dia perfeito ?Encontro com Deus

Que dia da semana mais gosta ?Domingo

Uma qualidade ? Clara,Objetiva e Sincera.

Um defeito ?Chorona.

Maior medo ?Perder quem amo.

Seu sonho ? Me formar,me preparar para vontade de Deus pelo mundo.

Se arrepende de algo ? De um dia ter voltado retrocedido,Mas Hoje..EIS ME AQUI RS.

A pessoa mais importânte pra você ? MINHA Familia.

Melhor amigo ?Jesus 

Uma frase pra hoje ?Você pode evangelizar sem amar, mas você não pode amar sem evangelizar." 

Tem alguma mania ? Sim  qual ? Dormir escutando música

O que vc gosta de fazer nas horas vagas ? ler e caminhar.

Um lugar ?Minha casa,meu quarto.

Me descreve ?Cheia de alegria.

Me deixe uma frase ;:
A obra de Deus no início é difícil, depois torna-se impossível e, então é realizada." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik