18 de novembro de 2011

Perfil de Nadia Sampaio



Nome: Nádia Andrade Verrone Sampaio

Pais Atual: Brasil

Qual sua relacao IURD? Obreira

Situacao sentimental? Casada

Se tem alguem coloque o nome! Lindomar

IDADE Y NIVER ? 27 Anos / 21/05

Tem algum animalzinho? qual? Não

Livro favorito ? O Bispo

Musica favorita ? Sou fã

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? das nossas conversas logo que comecei a namorar ... tempos bons

O dia perfeito ? Com o meu marido

Que dia da semana mais gosta ? Sabado

Uma qualidade ? Amiga

Um defeito ? perfeccionismo

Maior medo ? Altura

Seu sonho ? Fazer a obra no altar

Se arrepende de algo ? de não ter me dedicado mais

A pessoa mais importânte pra você ? Meu marido depois de Deus

Melhor amigo ? Jesus

Uma frase pra hoje ? Desistir nunca

tem alguma mania ? qual ? Sim revisar o que eu faço

oque vc gosta de fazer nas horas vagas ? ir para a igreja 

um lugar ? minha casa   


Me descreve ? amiga inesqueciivel

Me deixe uma frase ;*
  Jamas vou ter esquecer ... vc participou de um dos melhores dias da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik