18 de novembro de 2011

Perfil Dona Maria de Lurdes

Maria De Lourdes Gomes
Nome: MARIA DE LOURDES DE MATOS GOMES


Pais Atual: lISBOA -pORTUGAL

Qual sua relacao IURD?  Fui obreira durante  10 anos mas saí por motivos de saúde.Mas continuo firme na igreja                                                                                                                                                                     m alguem coloque o nome! JOSE RODRIGUES FREIXO

IDADE Y NIVER ?  70 ANOS

Tem algum animalzinho? qual?  2 CACHORRAS E DOIS PASSARINHOS
Livro favorito ? BIBLIA

Musica favorita ? VÁRIAS  MAS A PREFERIDA É DA IGREJA

Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? SIM

O dia perfeito ? DOMINGO

Que dia da semana mais gosta ? DOMINGO

Uma qualidade ? AMIGA LEAL

Um defeito ? QUERER TUDO BEM FEITO

Maior medo ? CAVALOS   (eu costumo dizer que já não tenho medo mas se aparecesse um na frente eu caia para o lado)

Seu sonho ? Voltar a Angola,terra onde cresci e vivi muitos anos

Se arrepende de algo ? Sim de muitas coisas que fiz,porque não conhecia o SENHOR JESUS

A pessoa mais importânte pra você ?  DEUS,

Melhor amigo ? SENHOR JESUS

Uma frase pra hoje ? Viver um dia de cada vez

tem alguma mania ? qual ? Ser pontual (estou sempre antes da hora)

oque vc gosta de fazer nas horas vagas ? Artesanato

um lugar ? Angola

Me descreve ? Linda, hospitaleira, o seu calor e suas paisagens maravilhosas

Me deixe uma frase ;  Graças a DEUS muitas mas graças com DEUS nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik