18 de novembro de 2011

Perfil de Joice Muller







Nome: Joice Muller


Pais Atual: Brasil


Qual sua relacao IURD? Obreira


Situacao sentimental? Noiva 


Se tem alguem coloque o nome! Rafael


IDADE Y NIVER ? 21 anos - 05/03


Tem algum animalzinho? qual? Tenho 2 cachorrinhos, a Fiona e o Crespo


Livro favorito ? Bíblia, Mulher V, 


Diário Fonte a Jorrar, Finas Jóias ... e muitos 


outros rsrs


Musica favorita ? Quatro por Um - Eu tenho um chamado


Tem algum momento que vivemo juntos(as) e vc nao esquece ? 


Vários ... mas as tardes na cozinha da Iurd, só as paredes são 


testemunhas kkkk


O dia perfeito ? Dia de sol


Que dia da semana mais gosta ? Domingo do Senhor


Uma qualidade ? Alegre


Um defeito ? Manhosa


Maior medo ? de Lagartixa


Seu sonho ? Casar e ser feliz feliz ...


Se arrepende de algo ? Só do que não fiz


A pessoa mais importante pra você ? Rafa


Melhor amigo ? Senhor Jesus


Uma frase pra hoje ? Não deixar nada pra depois


Tem alguma mania ? qual ? Não consigo falar com ninguém pela 


manhã até tomar meu leite


Oque vc gosta de fazer nas horas vagas ?


 Descansar e ir para iurd, tem muitas coisas para se fazer lá ... 


Um lugar ? Minha casa


Me descreve ? Linda, verdadeira, autêntica, fé pura, amiga-irmã.


Me deixe uma frase ;* Sem muita coisa para falar, mas sabe que 


minhas orações também são para ti. Saudades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar gostou ou nao comentem...bjss

Linkie ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Radio em fase de teste...Obrigado

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik